quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

13:13

Boa tarde amigos! Hoje postarei fotos de um passeio maravilhoso que fiz no fim do ano passado. Fui convidada por minha querida amiga Ana Paula Puccini para conhecer sua cidade (Pouso alegre, MG) e família e simplesmente adorei! Me sinto quase uma Puccini! Todos me receberam muito bem e me senti ótima ao lado deles, uma belezinha!
Eu e a Ana saimos para fotografar e aqui estarão algumas das fotos.  Espero que gostem!
Agradeço pela atenção e já aproveito para agradecer a todos os novos amigos de Pouso Alegre. Obrigada!

**Para quem quiser conhecer a Paula, ela possui um perfil no twitter: @Paulapuccini
 E aproveitando o encejo, aviso a todos que também tenho twitter!  @Paleinnocence















E esta é minha amiga!


Beijos&Queijos!

Um comentário:

  1. Lindas fotos! deu até vontade de ir pra lá! parabéns amiga! bjs

    ResponderExcluir