domingo, 2 de janeiro de 2011

12:12

Este é horário de agora. Bom dia? Boa tarde?! 
Como foram as festas de final de ano para vocês??
Posso afirmar que as minhas sairam da mesmice dos anos anteriores e foram extremamente agradáveis!
Aproveitando o momento, desejo a todos um ano muuuuito bom e ótimas conquistas, ótimos desafios, afinal, a vida sem desafios seria beem chata, huh?
Hoje decidi postar as minhas primeiras fotos direcionadas à cidade. Antes destas, eu apenas ME fotografava, o que não era muito interessante, claro.
Foram tiradas no dia 05/11/2009 e espero que gostem. Já aviso que eu não tinha nenhuma noção de enquadramento, técnica e o que for, apesar de muitas delas me agradarem até hoje.
Decidi não editá-las e foram tiradas por uma câmera Canon PowerShot A410.
Obrigada amigos! Ótimo dia a todos!

























































Beijos&Queijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário