segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Cemitério da Consolação

Boa noite, caros leitores, como todos estão?!
Andei novamente sumida, mas realmente espero parar de "preguiça" e dar maior atenção para meu blog, já que é uma boa maneira de compartilhar olhares e divulgar trabalhos.
Reparei que a quantia de meus seguidores aumentou e fico super feliz, super lisonjeada com a atenção!
Para deixá-los informados, conclui já minha graduação tecnológica em fotografia e agora estou a procura de mais jobs. Mas, estou fazendo curso de canto também, imagino que isso não tenha passado por vossas cabecinhas huh?! haha
 Hoje meu post trará imagens do meu projeto experimental de conclusão de curso que foi sobre o Cemitério da Consolação. Nosso grande objetivo com este trabalho foi trazer outra perspectiva à mente da grande maioria das pessoas que têm fixa na mente a ideia de que cemitérios não trazem nada de positivo ou importante para todos nós e que cemitério estará sempre ligado a coisas negativas ou mórbidas. Queremos compartilhar o BELO que encontramos no espaço escolhido e o título de nosso trabalho foi "Consolação Beleza Oculta".
Dêem uma olhadinha no site criado para o projeto:
 www.wix.com/artetumular/fotos
E também no audiovisual oficial!
http://migre.me/7ZOmJ

E como este blog é feito de imagens, aqui esta:





Deixem opiniões, certo?! Obrigada mais uma vez e..
Beijos&Queijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário