sábado, 9 de abril de 2011

Pin Hole DIGITAL

Boa tarde caros amigos, como estão?
Devo dizer que já faz MUITO tempo que não posto nenhum trabalho meu neste blog e peço sinceras desculpas... E como percebi que minha amiga @jeehhcardial tem tido muito cuidado com seu blog - portfolio fiquei preocupada com o meu que anda abandonado...
Caso estejam interessados, o blog dela é http://jessycardial.blogspot.com/ e super indico, ela é uma fotógrafa muito boa! :)
A vida anda extremamente corrida por conta dos muitos trabalhos que estão sendo propostos na faculdade e mal tenho tido tempo de pensar na vida... Mas espero postar e compartilhar mais imagens com todos.
As imagens de hoje, como podem perceber pelo título, é um trabalho feito com Pin Hole digital!
Utilizei uma tampinha da minha câmera com um pequeno furinho e minha Canon EOS Rebel XT.
Espero que apreciem e espero opiniões, certo? haha
Obrigada mais uma vez e até mais ver! :)







Nenhum comentário:

Postar um comentário