quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Demora para entrar.

Olá amigos, como estão?!
Fiquei um tempão sem entrar devido à problemas com VÍRUS no meu computador.
Como eu não levo notebook e equipamentos deste tipo para a faculdade tenho de usar os computadores deles e adivinhem?!
Meu pen drive voltou devidamente equipado para destruir meu computador. Ta, eu deveria ter analisado ele com o anti-vírus, mas quem disse que ele foi capaz de encontrar os benditos?!
Enfim, formatei meu pc, aproveitei e passei o sistema para windows 7, e não tive tempo de nada. Ainda nem instalei o Adobe Master Collection aqui... Desculpem -me! Enfim...
Minhas férias estão monótonas. Gostaria de fazer coisas mais úteis durante este tempo, alguém propõe algo? :D
haha

Beijos&Queijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário